ICE oferece $16 mil por pistas de traficante de pessoas

Agentes especiais com o Immigration and Customs Enforcement (ICE) e Homeland Security Investigations (HSI) anunciaram na segunda-feira, dia 05, que a recompensa por informações que levem à captura do acusado de ser o líder de um sofisticado esquema de tráfico humano foi aumentada para US$ 16.000. Um outdoor que anunciava a recompensa foi colocado em Detroit na interestadual 94 com a Lonyo Street.

Darrick Bell, 49, também conhecido como Tone or Ghost, um cidadão dos EUA, é o foco de uma perseguição de um ano, após o desmantelamento de uma operação de tráfico de pessoas e narcóticos em grande escala, em Detroit, em janeiro de 2017.

Bell e nove outros réus foram acusados ​​ de 19 de tráfico de pessoas, trabalho forçado, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, coleta de extorsão e conspiração, entre outros encargos.

A acusação alega que Bell, juntamente com seus comparsas, formou e operou uma enorme operação de tráfico de seres humanos e narcóticos no motel Victory Inn, agora fechado. As mulheres foram supostamente exploradas e abusadas – por meio de ameaças, coação e isolamento – a trabalhar como profissionais do sexo para o benefício financeiro de Bell e outros réus, enquanto uma grande variedade de drogas ilegais estava presumivelmente disponível em outras partes do motel.

O acusado é considerado armado e perigoso. As pessoas não devem tentar prendê-lo. Qualquer pessoa com informações deve entrar em contato através do telefone 1-866-DHS-2-ICE.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free