ICE confirma brasileiro entre detidos na blitz em NH

Os agentes da Patrulha de Fronteira prenderam 17 pessoas por violações de leis de imigração. As prisões ocorreram durante uma blitz em três dias de, na rodovia I-93, em Woodstock, no estado de New Hamphsire.

Segundo as informações, o posto de checagem armado pelos agentes durou de domingo a terça. Ainda de acordo com documentos apresentados pela agência de imigração (ICE), os detidos são oriundos do Brasil, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Indonésia, Coréia, México, Montenegro, Ucrânia e Uzbequistão. Seis deles estavam com o Visto expirado.

Além das violações da imigração, os agentes apreenderam drogas e apetrechos para o consumo, incluindo uma pequena quantidade de maconha, óleo de haxixe.

“As operações dos postos de controle são uma ferramenta na aplicação de nossas leis de imigração e fazem parte de nossa estratégia de defesa”, disse Robert Garcia, agente chefe em exercício do setor de Swanton.

Na segunda-feira, uma mulher que mora em New Hampshire e foi detida no posto de controle disse que se sentia como se o ponto de verificação fosse “algo racista”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free