EUA – ICE prende 26 imigrantes em Colorado e Wyoming

Da Redação – Oficiais de imigração informaram que quase 30 pessoas suspeitas de estarem ilegalmente nos Estados Unidos foram presas nos estados do Colorado e Wyoming, durante uma operação que tinha como alvos imigrantes acusados de crimes.

“Nosso trabalho para aplicar a lei de imigração tem promovido a segurança pública quando retiramos do meio das comunidades criminosos perigosos e motoristas embriagados de nossas estradas”, disse Jeffrey Lynch, diretor do escritório do Immigration and Customs Enforcement (ICE) em Denver.

“Este foi o nosso foco nos quatro duas de operação”, continuou.

A operação começou no dia 31 de março e terminou na segunda, dia 3 de abril com um resultado de 21 imigrantes presos no Colorado e cinco em Jackson, Wyoming.

Os presos tem entre 16 e 56 anos de idade. Uma nota do ICE relatou que a maioria dos detidos – 23 dos 26 – tinha antecedentes criminais que incluíam condenações pelos seguintes crimes: tráfico de drogas, violência doméstica, condução sob a influência (DUI), posse de drogas, entrada ilegal no país, roubo, posse de uma substância controlada, vendendo heroína, ofensas sexuais e abuso de criança. Onze dos presos tinham condenações por DUI.

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free