Dois homens de Tucson são presos por tráfico de pessoas

Dois homens de Tucson (Arizona) que tentaram contrabandear pessoas através da fronteira dos Estados Unidos com o México foram presos depois que sofreram um acidente com o veículo ao sul do estado, de acordo com informações divulgadas pelas autoridades locais.

Nenhum dos homens, com idades entre os 18 e os 19 anos, nem os cidadãos mexicanos que estavam escondidos no porta-malas sofreram ferimentos, conforme relata a declaração do Immigration and Customs Enforcement (ICE).

A prisão aconteceu no sábado, dia 09, e a Patrulha de Fronteira disse que o veículo dos homens estava passando pelo posto de controle de imigração da Interestadual 19, na estação de Nogales, no sábado à noite e acelerou depois que os agentes da Patrulha da Fronteira tentaram inspecionar o veículo.

Os agentes perseguiram o carro que acabou batendo na I-19, em Arivaca. Eles detiveram os homens e encontraram uma mulher de 24 anos e um homem de 19 anos escondido no porta-malas.

Os agentes prenderam o condutor e o passageiro sob suspeita de tráfico humano e os cidadãos mexicanos por suspeita de violações de leis de imigração.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free