Amigos pedem ajuda para ajudar brasileiro preso pelo ICE

Através de uma campanha, amigos se reuniram para ajudar o brasileiro identificado apenas por Eduardo que foi parado pela polícia em uma abordagem rotineira de trânsito. Ele foi levado para a delegacia onde permaneceu trancado até o dia seguinte, à espera de uma audiência.

De acordo com amigos, ele ficou detido a pedido do ICE, que emitiu um pedido de custódia.
No dia seguinte ele foi ao tribunal e após ser atendido por uma juíza foi liberado e quando estava saindo do Tribunal, foi abordado por agentes da Imigração. Em seguida ele foi levado para um centro de detenção de imigrantes onde encontra-se até agora.

Ele é natural de Araranguá (Santa Catarina) e residia em Woburn (Massachusetts). A prisão aconteceu quando ele retornava para sua casa, vindo do trabalho, em Boston.

Uma página foi aberta no site Go Fund Me e de acordo com uma nota, a esposa de Eduardo está sofrendo muito com essa situação, já que o que o casal está nos EUA há menos de oito meses.

Quem quiser ajudar a levantar o dinheiro para pagar os custos de advogado e taxas judiciais, acesse o link nohttps://www.gofundme.com/ajuda-preso-pela-imigracao

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free