Advogado do ICE é acusado de roubar identidades de imigrantes para fraudar cartões de crédito

O principal advogado do Immigration and Customs Enforcement (ICE) em Seatle foi acusado de roubar identidades de imigrantes.

A denúncia apresentada ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos cita que Raphael A. Sanchez, que foi afastado da agência enfrenta uma acusação de roubo de identidade agravado e outro por fraude em um documento

Os promotores do Departamento de Justiça alegam que Sanchez roubou a identidade de sete pessoas “em vários estágios de processos de imigração” para defraudar empresas de cartões de crédito, incluindo American Express, Bank of America e Capital One.

De acordo com as regras do tribunal, o tipo de documento de acusação arquivado no caso de Sanchez – chamado de informação – só pode ser protocolado quando um réu concorda em renunciar ao seu direito de ser indiciado por um grande júri; Normalmente, é uma indicação de que um acordo de súplica está em andamento. O calendário do tribunal mostrou que Sanchez deve ter uma audiência nesta quinta-feira, dia 15.

O documento continha poucos detalhes sobre as acusações, mas deu um exemplo: disse que em abril de 2016, Sanchez enviou um e-mail de sua conta do governo para a conta do Yahoo, que incluía informações pessoais pertencentes a um nativo chinês identificado apenas como RH.

Junto com as informações, Sanchez enviou uma imagem do cartão de residente permanente dos RH, a página biográfica do passaporte chinês e uma nota de serviço público com o nome do imigrante.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free