Redação_EUA: Penitenciárias da Flórida terão visitas canceladas em todo o estado.

Redação – As instalações penitenciárias da Flórida estão  bloqueadas parcialmente, para efetuação de operação nos estabelecimentos, disse uma porta-voz do departamento quinta-feira (17), um dia depois que os funcionários cancelaram a visita para este fim de semana.

O bloqueio significa que os internos podem se deslocar dentro de algumas áreas internas das prisões – incluindo salas de dias, áreas de telefone, chuveiros e refeitórios -, mas não podem ir ao ar livre ou participar de programas recreativos, disse a porta-voz da Department of Corrections da Florida Ashley Cook .

Na quarta-feira, o departamento anunciou que cancelou todas as visitas em todo o estado para sábado e domingo, com exceção dos centros de liberação de trabalho do departamento.

“Em resposta a informações credíveis que indicam que pequenos grupos de presos em várias instituições podem tentar interromper as operações, com muita cautela e no melhor interesse do pessoal, do preso e da segurança pública, foi cancelada todas Visitações em todo o estado “, disse um porta-voz do departamento em um comunicado.

Os funcionários recusaram-se a dizer quantas instalações estavam envolvidas, quais as possíveis rupturas, e como elas descobriram sobre elas.

O comunicado afirmou que a visitação será restaurada “o mais rápido possível”, mas não disse quando.

Um grupo de defensores de prisioneiros está planejando uma manifestação em Washington, DC, no sábado, chamado de Milhões de Prisioneiros para os Direitos Humanos.

Até o mês de junho deste ano, havia 97.794 presos em 148 prisões do Departamento de Rectificações da Flórida, instituições correcionais e instalações de trabalho. O departamento possui um orçamento anual de US $ 2,4 bilhões.

Os funcionários às vezes rescindem fins de semana de visitas para instalações individuais.

Jackson Correctional Institution em Malone – cerca de 65 quilômetros a nordeste da Cidade do Panamá – não teve visitas nos últimos dois fins de semana, mostram os registros.

Mais três instituições correcionais tiveram cancelamento de visitas por um fim de semana a cada ano: Instituição Correcional de Jefferson, a cerca de 30 milhas a leste de Tallahassee, de 5 a 6 de agosto; Instituição Correcional de Everglades nos dias 29 a 30 de julho; E o Anexo de Wakulla, a cerca de 15 milhas ao sul-sudeste de Tallahassee, de 22 a 23 de julho.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free