Redação_ EUA -FLÓRIDA ESTUDA REDUZIR LIMITES DE VELOCIDADE NO TRÂNSITO

Redação – O estado da Flórida está pensando em reduzir os limites de velocidade de uma média de 70 km por hora a 40 km em algumas áreas.Um estudo esta sendo viabilizado.

Faz parte de um plano ambicioso para tornar as estradas  estado mais seguras para as pessoas a pé e as bicicletas.

Quais estradas serão mais lentas? É muito cedo para dizer.

O Departamento de Transportes da Flórida está considerando uma série de medidas que podem aparecer ao longo de vários anos.

Fazem parte da iniciativa “Complete Streets” adotada pelo FDOT em 2014 e adaptada por condados individuais, cidades e cidades.

Outros planos incluem estreitar as ruas, melhorar as conexões de trânsito e adicionar pistas de bicicleta dedicadas, círculos de trânsito, calçadas e obstáculos mais amplos para impedir o jaywalking.

Mas, a velocidade é vista como uma das principais causas de ferimentos de pedestres e morte.

De acordo com um estudo nacional da Fundação AAA para a Segurança do Tráfego, 90 por cento das pessoas atingidos por um carro que estava cerca de 60 km / h morreram. Cinquenta por cento foram mortos quando atingiu cerca de 40 mph, mas apenas 10 por cento morreram quando atingidos por carros que passaram cerca de 25 mph, ou seja 40 km.

Se você dobrar a velocidade de um carro, você aumenta sua força de impacto quatro vezes. Se você triplicar a velocidade, o impacto é nove vezes maior, de acordo com o Florida Drivers Handbook.

COMPARTILHE

REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free