Redação: EUA – Tribunal Federal em Boston acusa casal de fraudar o Departamento de tesouro nos EUA

Christopher Condron e Jessica Metivier deveriam ser reembolsados ​​por US $ 50 milhões pelo Departamento do Tesouro dos EUA em centenas de milhões que gastaram em instalações verdes, energia ambientalmente correta,  ao longo de quatro anos.

O único problema, alegam os promotores, é que a dupla não planejou nem criou nada.

De acordo com uma acusação não assinada no tribunal federal em Boston, na quinta-feira, Condron e Metivier, um casal de Acton, foram acusados ​​de defraudar o Departamento do Tesouro dos EUA por mais de US $ 50 milhões em bolsas de energia sem impostos. Eles também enfrentam três acusações de fraude por fio.

A acusação alega que a Condron e Metivier apresentaram falsos pedidos de subsídios relacionados à Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento de 2009. Os subsídios foram feitos para reembolsar as empresas que investiram em “propriedades de energia especificadas”, como parques eólicos e sistemas de gaseificação.

O casal Acton apresentou pedidos em nome de quatro diferentes empresas de energia de Massachusetts. Para cada aplicação, os procuradores alegam, Condron e Metivier mentiram sobre diferentes planos para construir, adquirir ou colocar em serviço várias propriedades de energia diferentes.

Os promotores destacaram um sistema de gasificação de US $ 88 milhões e um parque eólico de US $ 84 milhões que o casal afirmou ter construído para receber o reembolso do Departamento do Tesouro. Para apoiar suas aplicações, a dupla supostamente apresentou a documentação fraudulenta a um advogado com sede em Massachusetts, que os enviou ao Departamento do Tesouro em seu nome.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free