Redação: EUA -Suspeita de terrível assassinato em Massachusetts viveu com o cadáver por uma semana

Redação- O horrível assassinato de Joseph Shaw deixou aqueles que o conheciam em estado de choque.

Os restos mortais do homem de  44 anos foram encontrados desmembrados, se decompondo em um armário em seu apartamento Brockton na sexta-feira, 21 de julho, e a polícia continua a juntar provas exatamente de  como e por que ele foi morto.

Uma mulher, Kathryn Podgurski,  de 33 anos que morava com Joseph Shaw, agora está enfrentando uma acusação de homicídio em primeiro grau em relação ao assassinato de seu parceiro. Uma investigação em curso pela polícia do estado descobriu que Podgurski estava hospedado no apartamento de Shaw no 42 Green St. por quase uma semana, enquanto seu corpo morto – coberto e com caixas e outros itens – permaneceu abarrotado em um armário ao lado da geladeira.

Como um parente, veio visitar o apartamento do terceiro andar, buscando freneticamente o membro da família desaparecida, Podgurski supostamente mentiu, chorando e disse:  “não, eu não sei o que aconteceu com ele”.

A mulher foi convocada a comparecer no Tribunal distrital de Brockton/ Massachusetts na segunda-feira,e foi mantida sem fiança. Ela foi categoricamente acusada de uma contagem de fatos em relação ao crime, mas essa acusação foi aumentada para homicídio em primeiro grau devido a evidências coletadas por detetives estaduais. Ela foi detida no sábado, 22 de julho, enquanto recebia tratamento de saúde mental no Hospital Brockton.

Uma investigação da polícia estatal descobriu que Podgurski mentiu várias vezes para os visitantes que vieram em busca de notícias da vítima, Shaw:.

Uma combinação de lixo, desodorizantes,  foram usadas para ocultar o mau cheiro, enquanto a cama, caixas, recipientes de roupa e uma cadeira de cozinha eram usados para cobrir o corpo do cadáver, que foi encontrado com mais de 30 feridas de faca.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free