Redação- EUA: Presa mulher que deu golpe de imigração em indocumentados de igrejas dos EUA

Redação-  Foi sentenciada a 10 anos de prisão, uma mulher de Indianápolis, que executou um golpe de imigração em fieis  de igrejas, no qual extorquiu centenas de dólares..

Judith Palma foi condenada na quinta-feira passada depois que ela teria ganhado a confiança de dois pastores dizendo-lhes que poderia fornecer green cards e legalização de imigrantes indocumentados por meio de pagamentos.  Esses documentos nunca foram produzidos.

“Judith Palma aproveitou a situação de alguns dos indivíduos mais vulneráveis ​​e ingênuos da nossa comunidade. Pessoas como Palma que exploram um cargo de confiança e alvo dessas vítimas vulneráveis ​​serão investigadas e processadas com intensidade “, afirmou o Procurador Curry. “Eu elogio nossos investigadores da Grande Júri Divisão e nossos intérpretes que trabalharam incansavelmente neste caso”.

Judith ganhava a confiança das vítimas durante encontros em igrejas locais. Até os pastores foram vitimados por ela, informaram os promotores públicos, pois ela usava a influência deles sobre a congregação para endossar seus serviços.

Palma afirmou que tinha um contato que era advogado no Indianapolis Immigration Office, que poderia ajudar a produzir cartões (green cards)  de residência permanente nos EUA.

A investigação foi liderada pela Divisão do Grande Júri do Gabinete do Procurador do Condado de Marion/EUA.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free