Redação- EUA: Polícia procura por suspeitos que aceleraram em direção a policiais na Flórida

Redação- O escritório do xerife do condado de St. Johns está procurando por um número de suspeitos de roubo de carros e um motorista que tentou atropelar um policial. O policial sofreu pequenos choques e contusões de acordo com o escritório do xerife.

O comandante Chuck Mulligan, da SJSO, disse que o incidente ocorreu em torno de Fruit Cove Terrace e State Road 13.

Um patrulheiro na área da comunidade de Lemonwood notou uma caminhonete suspeita em torno de 1:30 am, hoje, quarta-feira, perto da entrada de uma casa de um policial fora de serviço . O mesmo saiu de seu veículo e começou a se aproximar do caminhão quando o motorista o acelerou em sua direção.

Quando viu que o caminhão não estava com intenção de parar,  aquele patrulheiro  tirou a pistola e disparou contra os pneus, e saiu (pulando) rapidamente da frente do  do caminhão. O caminhão então acelerou e depois foi descoberto a uma quadra, com um pneu furado e abandonado. Os pesquisadores descobriram que o caminhão foi roubado no início do dia da Ponte Vedra.

Poucas horas depois, patrulheiros que ainda estavam à procura do suspeito encontraram outro veículo roubado  na área. Esse veículo foi roubado da Jacksonville Beach no condado de Duval. Os suspeitos nesse segundo veículo também se recusaram a parar e lançaram-se em cima dos patrulheiros de Jacksonville a uma velocidade excessivamente alta.

Neste momento, desconhece-se se o segundo veículo estava lá para ajudar os primeiros suspeitos de engarrafamento. Mas acredita-se que é muito provável que os dois estejam conectados. Eles estão procurando ativamente por um Audi A4 roubado com a marca Florida DHP-M58.

Durante esta manhã, os moradores da comunidade de Lemonwood viram uma quantidade incomum de aplicação da lei, com helicópteros também na área

Os policiais estão pedindo ajuda aos MORADORES da região. Se os residentes tiverem sistemas de segurança na comunidade, entrem em contato com o escritório do xerife. Os residentes que percebem que alguém na área que parece suspeito ou percebe qualquer sinal de alguém que roubou qualquer propriedade é convidado a chamar o SJSO imediatamente.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

 

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free