REDAÇÃO-EUA: Polícia da Flórida procura assassino de jovem e recompensa de até US $ 3.000 é oferecidada

REDAÇÃO- A polícia da jacksonville/Flórida alerta mais uma vez nesta quarta- feira( 30) que continuam a procurar um homem perigoso, que assassinou um jovem de Jacksonville de 20 anos em julho.

Julian Williams, 36, é considerado armado e perigoso, disse o Escritório do xerife de Jacksonville.

A polícia disse que Williams foi visto recentemente em um bairro de Jacksonville, e é por isso que eles divulgaram mais uma vez este alerta, perguntando para quem o Vê-lo poder ligar para a polícia.

Williams está sendo procurado em conexão com um tiroteio divulgado no dia 23 de julho em Blanding Boulevard que deixou um homem morto e outro ferido, disse a polícia.

Detetives disseram Christopher Thurston, 20, e ele estavam discutindo cerca de 8 p.m. 23 de julho,  perto de um posto de gasolina  móvel na Duclay Road e Blanding Boulevard quando o segundo homem puxou uma arma e disparou contra Thurston.

Detetives de homicídios disseram que um terceiro homem poderia ter sido atingido por uma bala perdida.

O rapaz baleado-Thurston morreu no Orange Park Medical Center.

Williams tem uma garantia ativa por assassinato, bateria agravada e posse de uma arma de fogo por um criminoso condenado.

Qualquer pessoa que tiver a localização de Williams pode entrar em contato com o escritório do xerife de Jacksonville em 904-630-0500 ou envie um email para JSOCrimeTips@jaxsheriff.org.

Para permanecer anônimo e receber uma possível recompensa de até US $ 3.000, entre em contato com Crime Stoppers no 1-866-845-TIPS.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM;NEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free