REDAÇÃO- EUA- NO TEXAS CRIANÇA DE 03 ANOS DESAPARECE APÓS TER SIDO COLOCADA DE CASTIGO NA RUA

Nos Estados Unidos, após a criança de 03 anos ter se recusado a tomar leite, o seu pai a  colocoude castigo na rua. Porém, ao ir até o local onde havia deixado a menina, constatou que ela tinha desaparecido.

O caso ocorreu no sábado passado (7/10), na cidade de Dallas, Texas/EUA,  e Sherin Mathews está sumida há três dias.

De acordo com o relato dos pais à polícia, a última vez que viram Sherin foi às 3h de sábado. Wesley Mathews a teria deixado junto a uma árvore em um beco perto de casa. Quando voltaram ao local, 15 minutos depois, não encontraram a garota. A polícia só foi informada do desaparecimento às 8 da noite. O homem responsável pelo castigo foi detido, acusado de abandono de incapaz, a criança era adotiva

A polícia lançou o alerta no Facebook e explicou que a menina sofre de problemas de desenvolvimento e comunicação. “Estamos à procura de uma criança de três anos. Sherin Mathews foi vista pela última vez pelo pai, no quintal da família”, pode ler-se. A menina estava de pijama e de chinelos quando desapareceu.

O pai só avisou a polícia cinco horas depois de se aperceber que a menina tinha desaparecido o que alertou as autoridades por se tratar de “uma resposta anormal em caso de desaparecimento de um filho

As autoridades informaram ainda que Sherin foi adotada há dois anos em um orfanato na Índia.

O pai da criança Wesley, detido no mesmo dia, pagou fiança de US$ 250 mil e foi libertado. A investigação, no entanto, continua.

 

COMPARTILHE

REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free