Redação- EUA – Mulher é acusada de roubar US$ 354.000 em fraudes de seu empregador na Flórida

Redação – EUA – Uma mulher da praia de Fernandina está sob investigação criminal depois que os detetives do condado de Nassau/ FLÓRIDA a prenderam na semana passada por suspeita de roubar 354 mil dólares da empresa para a qual trabalhou.

Elizabeth Thomas, 29, da Fernandina Beach é acusada de roubo de crime. Ela está atualmente fora da prisão com uma caução de US $ 25.000.

De acordo com uma declaração de prisão, a mulher estava trabalhando na Coastal Building Systems como secretária do proprietário quando cometeu uma fraude.

CASO

Em 20 de maio, os detetives foram chamados para Coastal Building Systems em referência a uma suposta fraude por parte de um empregado.

O proprietário do negócio, Kerry Killen, disse aos investigadores que  Thomas roubou US $ 100.000 da empresa entre janeiro e maio.

Killen passou a explicar aos detetives que descobriu o roubo quando seu contador passou por suas finanças e disse que estava faltando dinheiro.

De acordo com a declaração jurada, Killen revisou seus livros financeiros e encontrou vários cheques que ele não aprovou. Ele disse aos detetives que US $ 90.000 de cheques foram transferidos do banco de sua empresa para uma conta bancária Compass não autorizada.

Os cheques foram feitos EM NOME DA MULHER- Thomas, de acordo com Killen.

Enquanto os detetives estavam no escritório de Killen, ele disse que percebeu que um total de US $ 354 mil haviam sido roubados através de dinheiro pequeno e cheques que tinham sido escritos para Thomas.

Os pesquisadores disseram que descobriram que US $ 6.000 em pagamentos de aluguel em dinheiro foram recebidos e roubados por Thomas.

De acordo com a declaração jurada, um total de US $ 120.000 foi movido fraudulentamente por falsificação de duas contas no Banco Nacional da CBC para o Compass Bank.

Os investigadores disseram que concluíram que os roubos começaram no início de 2015 quando a sogra de Thomas teve que deixar o escritório por oito meses.

Sua sogra trabalhou com Killen por 17 anos.

COMPARTILHE

Redação: Sandra serafim/jornalnegociofechadousa.com

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free