Redação – EUA -Mulher é acusada de querer incendiar automóveis depois de atropelar um homem de Worcester

Redação-Uma mulher de Lynn foi acusada de dirigir bêbada e atropelar um homem com seu carro na noite de domingo, logo em seguida supostamente jogou dois frascos de garrafa de álcool em carros próximos e flagrada pela polícia disse que estava bebendo “um pouco”.

A polícia foi chamada para a área de 121 Cambridge St. em torno das 16h20. Para um relatório de um acidente de pedestres.

Um homem de 45 anos, Worcester, foi encontrado na estrada. Ele estava respirando, mas sofreu sérios ferimentos na perna, cabeça e braço, disse a polícia.

O homem foi conduzido para um hospital local.

Fato:

A vítima estava caminhando para o oeste em Cambridge Street quando tentou atravessar a estrada. A polícia disse que um Subaru Outback de 2017 sendo conduzido por Carmen Chavez, 41, de Lynn, o atingiu.

“Chávez parou momentaneamente e depois entrou em um estacionamento” próximo ao local do atroprlamento, disse a polícia. “Ela saiu de seu veículo e jogou algo sob os veículos que estavam estacionados no lote. Os itens foram identificados mais tarde como duas garrafas de uísque”.

Chavez tinha olhos inchados de sangue, vidrados e aguados, de acordo com a polícia. Ela  admitiu beber.

“Quando ela falou, o oficial pode detectar um cheiro moderado de uma bebida alcoólica que vem dela”, disse a polícia.

“Depois de negar isso, a Sra. Chávez finalmente admitiu que estava bebendo um pouco”. O oficial administrou testes de sobriedade de campo, que foram feitos pela mulher!

COMPARTILHE

REDAÇÃO ; SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free