Redação- EUA: morreu hoje jovem Jogador de futebol da Flórida por parada cardíaca.

Redação: Um jovem jogador de futebol na Flórida da Escola secundária de Fleming Island teve uma parada cardíaca  na terça-feira (19) enquanto praticava esporte na sala de musculação da escola.

Lamentavelmente  o Wolfson Children’s Hospital comunicou que Ben Johnson morreu hoje, por parada cardíaca e danos cerebrais irreversíveis.

Os médicos disseram que uma autópsia seria feita para determinar o que causou o evento cardíaco de Johnson.

O hospital passou uma mensagem da família e pediu orações e uma declaração para compartilhar:

Ben foi estar com seu Senhor e Salvador hoje. Enquanto oramos, achamos paz,  sabendo que ele está com Jesus. Também encontramos esperança na decisão altruísta de Ben de doar seus órgãos. Nossos corações estão quebrados “.

A família de Ben Johnson recebeu uma série de apoio nas redes sociais nas últimas 24 horas, tanto da comunidade da Ilha Fleming quanto dos rivais do condado da escola, mas prefere lamentar e sofrer a perda em particular.

Johnson jogou futebol e baseball, de acordo com funcionários da escola, e entrou em colapso durante as horas da escola na terça-feira passada.

Ele foi levado para Orange Park Medical Center, depois transferido para Wolfson Children’s Hospital, onde permaneceu em estado crítico até as 11:55 desta quinta-feira (21).

O superintendente Addison Davis divulgou uma declaração sobre a morte de Ben:

Nas duas últimas semanas, Clay County sofreu vários cenários que impactaram a nossa comunidade. Estamos devastados por ouvir o incidente envolvendo nosso aluno, Ben Johnson.Ele era conhecido como uma boa pessoa e amável amigo e filho, que era um líder dentro e fora da sala de aula. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Ben “.

PosterCentenas de estudantes na Fleming Island High reuniram-se quarta-feira passada no primeiro sino para um círculo de oração para homenagear seu colega de classe, que infelizmente faleceu nesta quinta-feira.

Muitos dos alunos usavam o azul para lembrar Johnson, que usava o No. 78 na equipe de futebol Eagles.

Um colega conhecia Johnson desde a escola primária, disse que o adolescente sempre teve um sorriso no rosto.

Muitos estudantes disseram que queriam que a família de Johnson soubesse que lhes enviava amor e orações.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free