Redação: EUA – Morre Criança de 03 anos esquecida em Van Escolar por mais de 11 horas

Redação: Nos EUA, autoridades da cidade de Orlando, apresentaram queixa contra a condutora de um autocarro escolar (Van escolar), que se esqueceu de uma criança no interior do veículo mais de 11 horas, segunda-feira. O menino morreu por causa do calor.

Myles Hill, de apenas três anos, foi encontrado morto, na segunda-feira, no interior de um autocarro escolar do jardim de infância de Litte Miracle Academy, depois de a avó ter ligado para a polícia pelo neto não ter chegado em sua casa. A condutora, cujo nome não foi divulgado, pode ter esquecido a criança no interior da Van.

A condutora encontrou o menino no interior da sua casa na manhã de segunda-feira , na qual anteriromente não reparou que Myles continuava lá quando deixou todas as crianças no estabelecimento de ensino. Depois, a mulher seguiu para outro local, onde deixou o autocarro escolar  estacionado o resto do dia.

O forte calor que se faz sentir na zona de Orlando provocou a morte do menino.”Trata-se de uma grande tragédia que podia ser prevenida”, disse o chefe da polícia local, John Mina.

Desde 1991, mais de 700 crianças, morreram nos EUA vítimas de hipertermia ou por problemas causados por altas ondas de calor de calor.

“Quando deixamos uma criança com alguém, essa pessoa tem a responsabilidade de garantir o seu bem-estar. Se tinha seis crianças no automóvel escolar, só tinha que garantir que as seis crianças saíam!”, defende a tia de Myles.

Todas as creches do grupo estão fechadas enquanto decorrem as investigações.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

yoast seo premium free