Redação: Eua -Mais de 1.000 detenções em operação de tráfico sexual em um mês

Redação – Um pastor, um soldado do estado e um agressor sexual condenado estavam entre 1.000 pessoas presas em um período de um mês tentando vender ou comprar sexo em todo o país.

As prisões fizeram parte da Iniciativa Nacional de Supressão Johns, uma série de ações destinadas a reduzir o tráfico sexual nos Estados Unidos.

A maioria das prisões estava em Harris County, Texas e em Seattle, com 170 e 160 prisões, respectivamente.

Cook County, Illinois, o xerife Thomas J. Dart, a força motriz por trás da operação, disse que 37 agências policiais em 17 estados resgataram 81 vítimas adultas e juvenis. Pelo menos 1.020 compradores sexuais  foram presos, e 15 pessoas enfrentam acusações relacionadas ao tráfico sex, disse ele.

No Arizona, as autoridades disseram que mais de 400 pessoas ficaram desanimadas em participar de sexo ilegal, quando receberam textos, chamadas ou redirecionadores de navegador da Web informando sobre o impacto da indústria do sexo ilegal.

O xerife Thomas J. Dart, anunciou quinta-feira (03) que seu escritório iniciará os esforços para criar uma base de dados pública,  que liste os compradores de sexo que são pegos pela primeira vez ou posterior.

As operações da Iniciativa de Supressão Nacional Johns levaram à prisão de quase 8 mil compradores de sexo ilegal desde 2011, disse Dart.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free