Redação- EUA – Homem é preso em New Jersey, depois que bebê em seus cuidados sofre grave traumatismo craniano

Redação – Um homem da praia de Neptune; New jersey,  foi preso depois que os oficiais foram chamados quando um de suas bebês gêmeas sofreu grave traumatismo craniano enquanto estava sob seus cuidados, de acordo com um relatório do Jacksonville Sheriff’s Office.

Brendan Rehmer, 19, é acusado de abuso infantil agravado.

O relatório da prisão, de ontem segunda-feira (21), afirma que os médicos disseram aos detetives, que as lesões que a bebê de 07 meses podia ter sido provocado por alguém batendo sua cabeça.

Emily Frazier, a mãe da criança e que não convivia mais com o pai das crianças- Rehmer, disse que apesar dele ter direitos de visita, ele não deveria ficar sozinho com as crianças.

Frazier disse na segunda-feira que teve um mau pressentimento quando deixou as meninas gêmeas com o pai.

“É como se todas as vezes que ele ficasse com as crianças, sentia um mau pressentimento, como se algo ruim fosse acontecer”, disse ela.

De acordo com o relatório da  prisão, Rehmer pegou suas filhas gêmeas durante o fim de semana e quando sua família o deixou com os bebês uma noite, ele disse à polícia que uma das meninas começou a gritar alto, como se ela estivesse ferida.

O relatório afirma que Rehmer disse à polícia que tentou acalmar a menina e, em certo momento, a bebê de 7 meses ficou sem estabilidade e não respondeu.

“Ele me disse que ele estava mudando sua fralda porque ela estava irritada e, uma vez que ele terminou, ele a pegou e ela estava parecia sem vida“, disse Frazier.

A polícia disse que os paramédicos levaram o bebê para a sala de emergência depois que Rehmer chamou o 911.

O relatório descreve a criança como tendo uma “hemorragia cerebral subdural nas partes dianteira e traseira de seu cérebro”.

Uma enfermeira disse à polícia que a história de Rehmer não é consistente com as lesões do bebê e que o bebê tinha “traumatismo de cabeça abusivo”, disse o relatório de prisão.

“Eu estava com o coração partido que ela estava lá”, disse Frazier. “Tudo o que eu podia fazer era chorar e esperar que meu bebê estivesse bem”.

A polícia disse que Rehmer continuou a dizer-lhes que não tinha idéia do que aconteceu com a criança. Mas Frazier a mãe das gêmeas disse que não acredita nele.

“Eu não sinto que ele é inocente”, disse Frazier. “Sinto que ele é culpado pelo que ele fez com minha filha”.

Rehmer foi libertado da prisão apenas algumas horas depois de ter sido agendado, registrando uma obrigação de US $ 75 mil.

Felizmente, Frazier disse que sua filha , que foi ferida, esta se estabilizando e deverá fazer uma recuperação completa.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free