Redação- EUA: Família faz vigília no local, onde homem foi assassinado na Flórida por um policial.

Redação_ Os membros da família e os entes queridos se reuniram segunda-feira à noite para lembrar o assassinato de um homem  por um oficial fora de uma loja de sanduiches da área de Paxon.

Eles fizeram uma vigília à luz de velas para Daniel Blyler, de 44 anos, fora do Sandwich Shop de Vic, na North Edgewood Avenue.

De acordo com o escritório do xerife de Jacksonville, a polícia respondeu à loja de sanduíches na sexta-feira passada (25) depois de receber uma ligação sobre um homem embriagado.

Enquanto a polícia estava a caminho, o gerente voltou a dizer que o homem tinha uma arma e estava sentado em seu caminhão no estacionamento.

Quando um agente da polícia parou e tentou falar com Blyler, ele pegou o cinto e o oficial viu uma pistola, reagiu e disparou contra Blyler.

A tia de Blyler, Lora Brown, disse que seu sobrinho não tinha nenhum má intenções contra os policiais.

“Ele amava policiais. Meu marido é um policial aposentado e meu filho é um policial”, disse Brown. “Apenas não tenha a idéia errada do que ele era. Ele era gentil, compassivo…”.

A polícia disse que não há nenhum vídeo de vigilância fora do restaurante, mas eles encontraram várias testemunhas do tiroteio, incluindo três pessoas que testemunharam que realmente o homem iria sacar a sua arma.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free