REDAÇÃO-EUA: Em New jersey, criminoso é preso por estuprar uma criança de 06 anos.

REDAÇÃO: O criminoso Edgar Mendoza, acusado de arrombar a uma residência, e estuprar violentamente  uma menina de 6 anos de idade que reside no local, foi capturado pelos Policiais em Trenton, New Jersey.

O crime bizarro ocorreu por volta das 10 da noite de terca-feira (19), quando o pai da criança percebeu ruidos estranhos e uma luz acesa, que já havia sido apagada, vindos do quarto da filha no 2º piso da residência na Bayard Street na área de Chambersburg.

Quando o pai da criança chegou ao quarto percebeu o homem violentando a garota deitado na cama junto a ela.

Edgar correu eufórico pelo quarto, ainda semi-nu,  até que pulou pela janela e fugiu. Após responderem ao chamado de emergência feito pelo pai da garota, detetives vasculharam a área e conseguiram encontrar a Edgar rondando em circunstâncias suspeitosas pela área do crime.

O relatório do crime consta que Edgar foi preso por arrombamento de casas no ano passado, e atualmente tem processo de legalização imigratório em andamento.

Enquanto aguarda responder pelos crimes em corte, o homem corre o risco de perder os benefícios de seu processo e ser deportado, informou Casey DeBlasio, porta-voz do Departamento do Procurador Geral de Trenton.

COMPARTILHE

REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free