Redação: EUA – CRUELDADE – Dois homens do Sul da Flórida, enfrentam acusações federais, após captura e maus tratos a animais.

Tumani Anthony Younge, de 23 anos, de Tamarac e Erik Damas Acosta, de 18 anos, de Miami Gardens, foram presos em 2 de julho no Little Torch Key depois que o Sheriff do condado de Monroe puxou sua a ficha de sua  Hyundai Sonata, porque tinha uma luz traseira quebrada, disseram autoridades.

No mesmo instante a autoridade  viu dois veados(cervos) no banco de trás e encontrou o terceiro preso dentro do porta-malas. Os investigadores disseram que os homens capturaram dois cervos adultos, um macho e uma fêmea, e um Cervo  masculino juvenil.

Um dos animais machos,  teve que ser eutanásiado para aliviar o sofrimento e maus tratos,  alguns dias depois por causa de lesões sofridas durante o incidente.

Na quarta-feira(09) passada , os promotores arquivaram acusações criminais contra ambos os homens de acordo com a lei federal de espécies ameaçadas de extinção.

 

FATO

Porém os homens, Younge e Damas Acosta enfrentam três acusações de “assediar, maltratar, capturar e colecionar” os três cervos. As cobranças,  cada uma têm uma pena máxima de um ano na prisão federal

Sem lógica

Os homens disseram na época, quando foram parados  na Little Torch Key aos investigadores, que estavam em uma viagem de acampamento e queriam tirar fotografias com os animais.

Os cervos ficaram feridos, lutando e sangrando no carro, de acordo com um relatório de prisão.

Os animais são uma subespécie única de cervos de cauda branca e crescem a cerca de 3 metros de altura no ombro. Eles só vivem em uma pequena seção e são protegidos por leis estaduais e federais. É ilegal alimentá-los, ou capturá-los.

Damas Acosta e Younge já enfrentavam acusações estatais relacionadas e se declararam inocentes dessas alegações. Eles são livres de vínculo.

Serão obrigados a comparecer no tribunal federal em Key West na próxima semana ou mais.

COMPARTILHE

Redação: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free