Redação: EUA – Continua investigação_ Polícia americana está sendo acusada de matar um homem após errar endereço onde deveriam cumprir um mandado 

A polícia da cidade de Southaven, no estado norte-americano do Mississippi, está sendo acusada de matar um homem após errar a casa onde deveriam cumprir um mandado. 

Autoridades americanas continuam  investigando o caso de um homem do estado de Mississipi que foi morto a tiros após a polícia errar a casa onde deveria cumprir um mandado.

Ismael Lopez foi morto em casa, em Southaven. De acordo com informações, uma mulher nas proximidades chamou a polícia para denunciar uma agressão contra Samuel Pearman, que morava do outro lado da rua.

A polícia e o advogado contratado pela família do homem dão versões diferentes sobre o que teria acontecido.

Segundo a versão dos oficiais envolvidos no incidente, ele teria chegado à porta apontando uma arma e não teria abaixado quando ordenado.

Já Murray Wells, defensor da família, diz que a polícia disparou pela porta da casa, matando o homem, que estava desarmado no momento da abordagem. A mulher dele negou ter ouvido qualquer ordem para que ele largasse a arma.

FATO: 

A vítima estava dormindo com a esposa, Claudia Linares, quando os policiais chegaram. Segundo a polícia, Lopes teria apontado um rifle para os agentes e não teria abaixado quando ordenado. Já o advogado afirma que Ismael não estava armado. Um vizinho que mora ao lado, Nicholas Tramel, e a mulher da vítima negaram ter ouvido ordens para largar a arma.
A esposa da vítima não está dando entrevistas por orientações do advogado. “Quando ela entrou no meu escritório pela primeira ela não estava buscando dinheiro (de uma possível indenização). Ela queria que essa história fosse revelada. Ela quer que todo mundo saiba o que aconteceu”, contou Wells.
  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free