Redação: EUA -49 acusados têm casos de assassinato pendentes no Tribunal Superior de Hampden

Redação – 49 acusados têm casos de assassinato pendentes no Tribunal Superior de Hampden

Representando 33 casos e 33 mortes, quarenta e nove acusados têm casos de assassinato pendentes no Tribunal Superior de Hampden . Alguns acusados foram recentemente indiciados, outros viram seus casos passar por vários estágios, incluindo audiências de movimento e conferências prévias.

As vítimas variam desde bebês até um homem de 71 anos. A maioria das vítimas eram homens; Sete eram mulheres.

Quase todos são acusados ​​de assassinato em primeiro grau, e vários são acusados ​​de assassinato em segundo grau.

Algumas vítimas conheciam seus supostos assassinos bem, alguns não os conheciam. Alguns assassinos acusados ​​eram apenas adolescentes.

Sete das mortes estavam em Holyoke, uma estava em West Springfield, uma estava em Chicopee e 24 estavam em Springfield.

Por que demora tanto para processar um caso de homicídio?

Casos de assassinato geralmente levam anos para resolver no Tribunal Superior de Hampden, que é típico dos casos de assassinato na maioria dos tribunais.

Os casos geralmente envolvem indícios de  “descoberta”, ou informações sobre evidências reunidas por cada lado e obrigadas a serem entregues ao outro lado.

As datas de teste são definidas na primeira conferência pré-julgamento, mas muitas vezes são atrasadas várias vezes.

Muitos casos envolvem especialistas em assuntos que surgem durante um julgamento, e esses assuntos podem ser variados, como especialistas em torre celular ou especialistas em balística. Cada lado deve informar o outro lado antes das credenciais dos especialistas que eles desejam usar e o que o especialista vai dizer.

Muitas vezes, os advogados se opõem à inclusão de um especialista e uma audiência deve ser estabelecida para um juiz para determinar se o especialista pode testemunhar. Os especialistas têm seus próprios horários para atuarem.

Se houver evidência de DNA. Muitas vezes há atrasos porque o teste não foi feito. Quando o teste é feito, os resultados são geralmente analisados por especialistas em DNA.

Em muitos casos de homicídio, há inúmeros movimentos para suprimir evidências ou declarações. Deve ser criada uma audiência para cada uma dessas moções, então o juiz que escutou a moção deve decidir se deve permitir ou negar a moção.

Às vezes, os casos são atrasados, uma vez que a acusação e a defesa procuram discutir um pedido.

Os atrasos mais longos geralmente são causados ​​se houver questões de competência para julgamento para o réu. Isso pode envolver exames múltiplos ou hospitalizações.

Outro fator, particularmente em longos julgamentos de assassinato, são os horários dos advogados de defesa, dos procuradores e dos juízes. A maioria dos promotores e advogados de defesa que lidam com assassinatos estão fazendo malabarismos vários vezes.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free