REDAÇÃO: Bebê de um ano e nove meses tem teste positivo para cocaína, mãe é presa.

Na Flórida , uma mulher come 22 anos de idade foi presa no domingo passado, de acordo com o escritório do xerife do condado de Flagler,  depois que foi constatado que  seu filho de 21 meses de idade, fez um teste que deu  positivo para cocaína em um hospital da área.

Ashley Estepp trouxe seu filho para a sala de emergência do Hospital Florida, Flagler, dizendo que seu filho pegou suas pílulas e engoliu um Diluadid, disse a polícia.

Dilaudid é um medicamento prescrito para tratar a dor moderada a grave. 

Depois que os médicos realizaram testes sobre o menino, eles descobriram que ele tinha cocaína em seu sistema, de acordo com o relatório de detenção de Estepp. A vida da criança foi colocada em risco.

O departamento de polícia disse que a mãe da criança: Estepp mentiu sobre a criança ter tomado cocaína,  mas depois admitiu o fato.

Enquanto no hospital, a polícia disse que Estepp concordou em fazer um teste de drogas e deu também positivo para cocaína e metadona.

Em 12 de junho, o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida disse que fez uma visita surpresa à casa de Estepp. Um funcionário do DCF disse que, enquanto lá, Estepp concordou em fazer um teste de drogas e se mostrou positivo por maconha, Benzos prescritos, anfetaminas e metadona.

A situação esta sendo avaliada e segue a investigação do caso.

Copyright 2017 by WJXT News4Jax – Todos os direitos reservados.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free