Polícia prende três suspeitos de matar menina de 3 anos no Alabama

Três pessoas estão atrás das grades pelo assassinato de uma garota de 3 anos de idade, em um tiroteio na noite de quarta-feira, dia 07.

Dominique Marshawn Russell, Brittany Nicole Kingston e Martin Arrendondo Evenes, foram estão na prisão do Condado de Madison, no início da manhã desta quinta-feira e responderão pela morte da menina.

Eles são acusados ​​de abrir fogo em uma casa na Murray Road por volta das 7 p.m. de quarta. Uma garota de 3 anos que estava dormindo em um sofá foi atingida por uma bala. A menina foi levada para o Hospital Huntsville, onde foi declarada morta.

A polícia de Huntsville disse que o tiroteio aconteceu após uma discussão que começou durante o dia e continuou nas redes sociais. O argumento envolveu conhecidos da mãe da criança, segundo a polícia.

Russell, Kingston e Evenes estão sendo mantidos na prisão do condado de Madison sem direito a fiança.

O escritório do prefeito de Huntsville, Tommy Battle, divulgou uma declaração sobre o tiroteio.

“Uma criança inocente está morta por causa de um tiroteio sem sentido que evolui de uma discussão entre adultos imprudentes”, dizia a declaração de Battle. “Não importa o que começou isso, trata-se de um comportamento criminoso que não toleraremos em Huntsville”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free