MUNDO-Mãe admite odiar filho, quer que ele morra dormindo e gera polêmica

Uma mãe fez um desabafo chocante na rede social anônima Reddit. Com o nome de usuário “dislikemythird”, algo como “não gosto do meu terceiro”, uma mulher disse que se sente muito mal por odiar o filho caçula.

No post, ela explica que tem duas meninas, de 6 e 8 anos, e o garoto, de 3, teria sido fruto de gestação não planejada, devido a uma falha do anticoncepcional. A mensagem, já deletada, foi replicada pelo jornal britânico The Mirror. A mulher também disse que só descobriu a gravidez na 16ª semana e que o aborto, no país onde mora, é ilegal nesse período.

O caçula foi visto como um fardo desde o início. “Durante um período, se ele tivesse morrido enquanto dormia, eu e meu marido teríamos ficado aliviados”, conta. Atualmente, ela diz que só cuida do garoto porque “é obrigada” e que não tem interesse quando o menino fala com ela. “Quando ele me abraça, não sinto nada”, diz a mãe, que admitiu ter procurado tratamento mais de uma vez para tentar solucionar o problema.

A usuária anônima reforçou que se sente muito mal e culpada por ter esse comportamento. Ela pedia ajuda a outros frequentadores do fórum para mudar sua realidade.

COMPARTILHE

FONTE: The Mirror

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free