Homem é acusado de fazer sexo com mulher morta

Na terça-feira, dia 05, no Tribunal Superior de Danielson (Connecticut), aconteceu o julgamento de Aaron Graser, 39 anos, acusado de manter relação sexual com uma mulher morta. Além disso ele responde por violação de liberdade condicional e agressão sexual em quarto grau.

Durante a audiência o Promotor disse que o acusado “tinha mantido relações sexuais com uma mulher morta”.

Pelos crimes, Aaron foi condenado a um ano de prisão, mas foi poupado de ter o nome colocado na lista de agressores sexuais do estado.

De acordo com as informações, caso começou em janeiro, quando a polícia de Willimantic (CT) recebeu uma ligação do 911 sobre uma mulher que não respondia aos chamados das pessoas. Os oficiais chegaram e encontraram heroína e agulhas próximo à ela e tentaram, sem sucesso, reanima-la. Um médico, mais tarde, disse à polícia que ela estava morta antes mesmo da ligação para o 911.

A mulher era a namorada de Graser, e um investigador começou a questioná-lo enquanto outros examinavam dentro do apartamento. Um detetive viu marcas nos pulsos e nos tornozelos da mulher.

O acusado disse ao detetive que encontrou sua namorada, e ela já estava inconsciente. “Ela respondia e eu tentei despertá-la. Ela estava sentada e curvada em sua cama, e a parafernália de heroína e drogas estava no colo”, disse.

“Aaron declarou que colocou a vítima na cama e esfregou o tórax”, de acordo com o relatório policial. Mas depois ele admitiu aos detetives que amarrou os tornozelos e os pulsos da mulher nos cantos da cama “porque era um fetiche dele. Em seguida, ele manteve relação sexual com ela. Depois de terminar, o homem a desamarrou, pôs as calças e ligou para o vizinho, um ex-paramédico que mais tarde disse à polícia que acreditava que a mulher havia morrido há algumas horas.

Uma autópsia determinou que a mulher estava morta quando Graser teve relações sexuais com ela. As marcas foram a chave para elucidar o crime. Se a mulher ainda estivesse viva, teria mais contusões por baixo da pele. Não havia nenhum hematoma o que significa que nenhum sangue estava fluindo no momento.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free