EUA: Várias pessoas presas por roubo no Walmart de Kearny, NJ

Na semana passada, vários policiais foram chamados ao Walmart de Kearny, pela manhã, e uma investigação está em andamento por roubos na loja.

De acordo com relatórios preliminares, a chegada rápida da polícia à loja, que está localizada na Harrison Avenue, colocou oficiais em cena, depois de receberem relatórios de atividades suspeitas.

As unidades que chegaram ao local foram informadas de que várias pessoas estavam dentro da loja tentando roubar armas de paintball.

Um perímetro de isolamento foi estabelecido ao redor do prédio, com oficiais entrando no estabelecimento localizando cerca de cinco suspeitos dentro, possivelmente tentando pegar armas de paintball de acordo com relatórios.

Após uma investigação, a polícia escoltou os homens da loja para os carros da polícia. Um dos suspeitos conseguiu fugir e permanece desaparecido.

De acordo com a polícia de Kearny, todos os suspeitos eram jovens e estão sendo acusados ​​de roubo e não liberaram informações adicionais.

Uma busca minuciosa na loja pela polícia, não encontraram nenhum suspeito adicional ou atividade suspeita. Não houve feridos. O incidente continua sob investigação.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: BRAZILIANPRESS
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free