EUA – Suspeito de matar compatriota em Milford (MA), continua sendo procurado pela polícia

O Departamento de Polícia distribuiu um cartaz com foto do brasileiro Jusselo Dias dos Reis que está sendo procurado pelo assassinato do compatriota Carlos Drommon (Coxinha). O crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 16, na cidade de Milford, em Massachusetts.

De acordo com o Procurador do Distrito de Worcester (MA), Joseph D. Early Jr, Jusselo tem 42 anos de idade, e pode estar dirigindo um Ford Explorer, com placa de Massachusetts um recém-nascido a bordo.

Um mandado de prisão foi emitido contra ele que é o principal suspeito de ter matado, a facadas, o também brasileiro Carlos.

O Departamento de Segurança Interna informou que acredita-se que Jussselo tenha entrado ilegalmente nos Estados Unidos “sem inspeção”. Ele perdeu seu documento de identidade em Milford e pode estar em busca de renová-la ou usando documentos falsos.

Qualquer pessoa que tenha visto Jussselo ou tenha informações sobre o assassinato pode entrar em contato com a Polícia de Milford no telefone (508) 473-1113 ou na sede da Polícia Estadual no número (508) 829-8326.

As investigações estão sendo conduzida pelos Detetives de Polícia do Estado designados para o Ministério Público do Distrito, a Seção de Apreensão Fugitivo Violentos da Polícia Estadual, bem como a Polícia de Milford e a Polícia de Worcester.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: VOZ DO IMIGRANTE
  • Credito da foto: Worcester County DA
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free