EUA – Preso Homem que abriu fogo em oficiais de Framingham.

Uma situação tensa em Framingham na noite de quinta-feira passada, terminou pacificamente depois que um homem foi acusado de abrir fogo contra a  polícia durante um impasse em um restaurante e  pizzaria local.

A polícia permaneceu na loja de pizza Slice of New York, durante a noite, onde o confronto perigoso terminou horas após o suspeito, Justin Breakspear, abrir fogo na polícia enquanto eles responderam aos relatórios de uma situação doméstica.

A Polícia conta que, logo após as 6 p.m. Na quinta-feira, eles foram convocados para o restaurante em Edgell Road para investigar uma questão civil entre Breakspear e uma mulher não identificada. Quando chegaram os oficiais, ambos deixaram a área.

Cerca de duas horas depois, uma mulher chamou o 911 para denunciar um homem, identificado como Breakspear, tinha deixado uma casa de Whiting Road e estava armado. Devido o fato, vários policiais foram ao local. Foi quando Breakspear abriu fogo, disse a polícia.

Breakspear acabou no telhado de uma loja de licores em um shopping chamado The Village at Nobscot, e depois para o telhado da pizzaria.

A Polícia do Estado de Massachusetts usou um helicóptero para fornecer apoio sobrecarga, iluminando o homem, (Breakspear), que tinha uma vantagem tática sobre os oficiais no chão.

A polícia disse que um negociador finalmente conseguiu falar com o homem e o fez descer do telhado e a situação terminou pacificamente.

Não houve ferimentos durante o incidente, e a mulher envolvida na situação doméstica original também esta segura.

  • COMPARTILHE
  • REPORTAGEM: SANDRA SERAFIM/JORNAL NEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free