EUA – Polícia de Seattle atira e mata grávida com problemas mentais

A polícia de Seattle, em Washington, provocou polêmica ao atirar contra uma mulher negra grávida, armada com uma faca, que havia ligado relatando um roubo e acabou sendo morta.

O incidente aconteceu no último domingo, 18, mas o caso veio à tona somente no início da semana. Segundo os policiais, enquanto estavam na casa, em algum momento a mulher mostrou uma faca e os dois oficiais então dispararam e a mataram.

De acordo com membros da família, a mulher identificada como Charleena Lyles, 30 anos, era mãe de três crianças, estava grávida de três meses e sofria de problemas mentais.

A polícia de Seattle iniciou uma investigação para analisar o uso da força por parte dos dois agentes, que foram colocados sob licença administrativa enquanto durar a averiguação.

Em comunicado oficial, a polícia disse que os dois agentes que atenderam ao chamado “enfrentaram uma mulher de 30 anos, armada com uma faca. Os dois policiais atiraram, ferindo a mulher”. Havia também “várias crianças no apartamento no momento dos disparos, mas não ficaram feridas”, explicou.

Momentos depois dos disparos, os bombeiros chegaram e declararam a morte da jovem, segundo a polícia.

  • COMPARTILHE
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
  • Com informações do Seattle Times.
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free