EUA – Pikachu é preso após tentar invadir a Casa Branca

Um homem vestido de Pikachu decidiu desafiar o Serviço Secreto dos Estados Unidos pulando a cerca de uma das propriedades mais vigiadas do mundo, a Casa Branca. O famoso pokémon, obviamente, foi detido e será julgado por invasão.

Curtis Combs, cidadão de 36 anos, natural do Kentucky, contou às autoridades, de acordo com o Washington Examiner, que sua atitude tinha como único objetivo torná-lo famoso. Ele queria apenas filmar a ação e publicá-la no YouTube, para ficar conhecido.

 + Em indireta a Trump, George W. Bush critica nacionalismo e intolerância

O incidente ocorreu na última terça-feira, 17. Na ocasião, Combs chegou a entrar com uma mochila no pátio da residência oficial do presidente dos Estados Unidos, fato que mobilizou uma equipe do esquadrão antibombas, que descartou a possibilidade de se tratar de explosivos. Na quarta-feira, ele foi formalmente acusado por invasão.

“Notícia: Curtis Combs, do Kentucky, acusado por entrada ilegal por violar a segurança da Casa Branca, com o objetivo de pular a cerca e postar no YouTube.”

Ainda segundo o Examiner, o Pikachu disse a um dos policiais que ele já sabia que seria preso e que analisou os tipos de penas previstas para esse tipo de situação e também estudou os casos de outras pessoas que pularam a cerca da Casa Branca antes dele.

Se declarando inocente, Combs deverá se apresentar ao tribunal no próximo dia 9 de novembro.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free