EUA – Pastor Marcelo Lüdmann se despede da comunidade

Depois de 18 anos vivendo na comunidade brasileira em Massachusetts, o pastor Marcelo Lüdmann e sua esposa Keila vão deixar os Estados Unidos.

Os dois estão se mudando para a África do Sul onde iniciarão uma “grande missão”, de acordo com uma nota publicada por ele em sua página no Facebook. “It´s time to move forward”, escreveu. No próximo domingo, dia 21, o casal fará um culto de despedida da comunidade na Internacional da Graça de Deus.

A velebração começará às 10:00 am e a igreja fica localizada no 85 Washington Street, em Somerville (MA). O pastor Marcelo convida a todos para participar desta cerimônia e dar um abraça de “até logo”. Além de pastor, ele foi um dos locutores de rádio mais queridos na comunidade.

Dono de uma voz marcante e potente, ele també é escritor. Seu jeito contagiante e profissional de conduzir os programas de rádio, o destacou no meio da comunicação na região da Grande Boston. Sua voz é conhecida em comercial, vinhetas e jingles produzidos para a Rede Globo internacional.

Junto de sua esposa Keila Pimentel são Co-diretores do Institute de Leadership International em Boston.

Marcelo é formado em Lay Pastoral Ministry, pelo INSTITUDE FOR CHRISTIAN LEADERSHIP OF Newton – BACHELOR OF ARTS IN PASTORAL LEADERSHIP and BACHELOR OF SCIENCE IN MEDIA COMMUNICATIONS pela Christian Florida University (FCU).

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free