EUA – Pai é acusado de atirar em duas crianças com arma de brinquedo

Um pai de Hollis (Maine) enfrenta a acusação de ter atirado em dUas crianças com uma arma BB (tipo de airsoft), de acordo com os relatórios que a polícia estadual divulgou na sexta-feira (05). James Pelletier, 46 anos, teria atirado nas crianças porque elas não teriam cumprido suas tarefas.

Uma das crianças foi baleada na altura da coxa e a outra no braço. Ambas têm menos de 12 anos de idade. Quando interrogado pela polícia, Pelletier “admitiu ter atirado nas crianças não por raiva, mas como um rito da passagem para começar a usar suas próprias armas BB e saber o que sente quando se é atingido e assim não dispararão em outras pessoas”.

A polícia estadual e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos estão investigando o caso.

De acordo com os investigadores, o mais velho das duas crianças disse que foram baleados por não terem feito as tarefas designadas pelo pai.

Elas não estavam usando equipamento de proteção quando foram, baleadas, disse a polícia. Pelletier foi preso sob a acusação de pôr em perigo o bem-estar de uma criança e crime de violência doméstica, conduta com uma arma perigosa.

Ele está preso na Cadeia do Condado de York.

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free