EUA – Padrasto de menino de 5 anos que sofria abuso é preso na FL

O marido da mãe de uma criança de 5 anos que foi encontrada em péssima situação de saúde, pesando 25 libras e incapaz de falar, em Daytona Beach, foi preso sem direito à fiança sob acusações relacionadas ao caso.

De acordo com a polícia de Daytona Beach, a criança está gravemente desnutrida e não fala. Brian Hall, 29 anos, foi detido na terça-feira, 4, acusado de não ter denunciado e ter participação nas suspeitas de abuso, abandono e negligência infantil. Sua esposa e a mãe da criança, Naomie Hall, foi presa na semana passada.

De acordo com a polícia, Hall se casou com a mãe do menino, Naomie Hall, em 2012 em Maryland, e a família se mudou para a Flórida quando o menino tinha 6 meses de idade. O casal tem duas crianças mais novas.

Um representante do Department of Children and Families foi até a casa no dia 28 de junho para investigar uma denúncia de negligência infantil. O investigador primeiro fez contato com o filho de 5 anos e sua mãe; Brian Hall chegou na casa momentos depois.

O investigador informou que Brian Hall, que estava “chateado”, disse que a criança não era sua responsabilidade. “Eu não sou seu pai. Eu venho de uma família rica e branca”, disse. Hall, então, apontou para as duas crianças mais novas e disse aos investigadores que “os dois são atendidos”, segundo o relatório.

O menino de 5 anos foi levado para o Hospital Halifax e segundo a equipe médica, ele “não pode se comunicar com palavras ou linguagem gestual e nunca recebeu nenhuma forma de educação. A vítima não pode falar, caminhar ou ficar em pé e ainda está em fraldas”.

  • COMPARTILHE
  • Com informações do 13 News
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free