EUA – Noivo convida para padrinho homem que recebeu coração de filho da noiva

No buquê do casamento, a noiva Becky Turney levava fotos do filho Triston, morto dois anos antes de ela subir ao altar com Kelly Turney. Ela queria que o filho participasse da cerimônia, mas nem imaginava que o noivo a surpreenderia com a presença do homem que recebeu o coração transplantado de Triston. Jacob Kilby chegou de surpresa ao casório, no estado americano do Alasca, e levou a mulher às lágrimas enquanto ela ouvia seus batimentos cardíacos. Jacob estava vivo graças à doação de órgãos do jovem e foi padrinho da união.

“Eu sabia da surpresa, mas nada te prepara para a beleza deste momento (…) O filho dela não pôde estar no casamento, mas o noivo conseguiu que Jacob Kilby viajasse de San Diego até o Alasca para ser seu padrinho, carregando o coração do Triston”, explicou um membro da empresa de fotografia contratada, Love Adventured.

Kelly interrompeu a cerimônia para revelar a Becky e apresentá-la ao rapaz. A mãe nunca havia conhecido o destinatário do coração do filho. Antes da cerimônia, Jacob emocionou parentes ao relatar sua gratidão e seus planos de uma vida saudável com o coração.

“Jacob… Com certeza foi o melhor presente. Melhor surpresa da vida! Muito obrigada por carregar o coração de Triston com carinho. Obrigada por estar aqui! Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu Becky em seu Facebook.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: EXTRAGLOBO
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free