EUA – Mulher é acusada de furtar relógios e dinheiro de homens com quem saía em Miami

Ela é bonita e sedutora. De acordo com a polícia, costuma atuar em boates em Miami onde, logo depois de ‘fisgar’ a vítima para um quarto, leva tudo o que o homem tem de valor: relógio, carteira, dinheiro, entre outros objetos. Yomna Fouad, de 21 anos, é colombiana e está sendo acusada de furto. Ela foi presa no sábado (30), depois que um homem que teve o relógio e dinheiro levados por ela, chamou a polícia após vê-la na porta de uma boate em Miami. Ela teve uma audiência na segunda-feira (1), foi acusada de roubo e uso de identidade falsa, e sua fiança foi fixada em $50 mil.

De acordo com a ocorrência policial, Yomna encontrou o homem que chamou a polícia em uma casa noturna denominada “Dream Nightclub”, em Miami Beach e foi para a residência do homem. “Ela disse que deveríamos ir para minha casa e eu concordei”, disse o homem que não quis ser identificado. Ele disse aos detetives que Yomna se identificou como Amina, teve relações sexuais com ele e, enquanto ele dormia, levou seu relógio Rolex e dinheiro, em um prejuízo avaliado em $32 mil.  “Eu acordei meio drogado, sem saber o que tinha acontecido e todas as minhas coisas tinham sido levadas”, disse a vítima que reconheceu a colombiana pelas tatuagens alguns dias depois na porta da boate e chamou a polícia.

Em 2016, ela foi acusada pelo mesmo crime. Na época, ela ‘fisgou’ a vítima dentro da boate LIV, no Fontainebleau hotel, em Miami Beach. Ela também levou um relógio Rolex e $8 mil em dinheiro vivo. Ela também foi acusada de furtar $87 mil em setembro de 2016 cometendo o mesmo tipo de crime. A colombiana já teria feito outras vítimas em outros estados.

COMPARTILHE

FONTE: ACHEIUSA.COM

POSTAGEM; SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

yoast seo premium free