EUA – Mineiro continua desaparecido de hospital em NY e família pede ajuda

Um  jovem mineiro Igor Samuel Fernandes de Freitas, Natural de Timóteo (Minas Gerais), 21 anos, está desaparecido desde quinta-feira, dia 20. De acordo com informações divulgadas pela família, o rapaz foi encontrado por policiais locais de Manhattan (New York) um dia antes do seu desaparecimento.

O pai de Igor mora no estado de New Jersey e a mãe, Márcia Cardoso, em Timóteo. Ela disse que recebeu um telefonema da polícia de New York relatando que o jovem foi retirado do hospital por uma pessoa que se apresentou como irmão mais velho.

Como ele estava sem telefone e desorientado, os policiais decidiram levá-lo ao Metropolitan Hospital para ser medicado. Desde então, a família não tem mais notícias do rapaz.

Mas de acordo com a mãe, Igor não tem irmão mais velho que viva nos Estados Unidos e isso levantou uma grande preocupação na família, pois desde de então ninguém tem notícias dele.

O pedido de ajuda e alerta do suposto desaparecimento foi publicado pela prima do rapaz, Thais Cavalcanti. Ela publicou na tarde de domingo (23), uma nota relatando o ocorrido e ressaltando que a mãe de Igor está desesperada.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Igor, ligar para os telefones (55) 31-3849-4679 ou 55 31 8898-9839 e falar com Mayara Freitas.

Não ficou claro porque o nome do pai, que mora nos EUA, não foi divulgado como fonte de contato.

  • COMPARTILHE
  • REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM/JORNALNEGOCIOFECHADOUSA.COM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free