EUA – Menino de 8 anos pega furgão do pai e dirige até McDonald’s, nos EUA

Um menino de apenas 8 anos aprontou uma travessura daquelas em Ohio, nos Estados Unidos: enquanto os pais dormiam em casa, ele pegou o furgão do pai e dirigiu cerca de 2,5 quilômetros até o McDonald’s localizado na East Palestine. A companheira da “aventura” do garoto foi a irmã, de 4 anos.

No momento em que o menino chegou ao atendimento do drive thru e pediu um cheeseburguer, os funcionários da lanchonete acharam que era uma “pegadinha”. As informações são do “Weirton Daily Times”.

“Eles acharam que os pais estavam na parte de trás, mas obviamente não estavam”, disse o policial Jacob Koehler ao jornal. Segundo o agente, o menino aprendeu a dirigir assistindo a vídeos no YouTube.

A travessura ocorreu na noite do último domingo. Durante o trajeto até a lanchonete, o menino parou em um sinal vermelho e ainda deu a passagem a outros carros. Pessoas que viram que era uma criança dirigindo o furgão chamaram a polícia.

Ao ser abordado pelos agentes, o garoto ficou com medo e chorou. Mas acabou ganhando o desejado cheeseburger, além de nuggets e batatas fritas, e acabou se acalmando. O menino e a irmã foram levados para uma delegacia e entregues aos pais.

COMPARTILHE
FONTE: extra.globo.com

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free