EUA – Jovem mata ex-namorada e se mata em Osceola County

A jovem Larissa Barros, 18 anos, foi assassinada por seu ex-namorado na quinta-feira, em Poinciana, no condado de Osceola, segundo a polícia.

Kai Williams, 20, ex-namorado de Larissa, atirou na jovem e depois se suicidou na rua, próximo à casa, em frente aos policiais que chegavam após terem sido chamados pelo 911 para verificar uma invasão de casa no local.

As autoridades não confirmaram se quem ligou foi Larissa, porém, o endereço era o de sua casa. A polícia encontrou o corpo de Larissa dentro da residência e confirmou sua morte por tiros.

De acordo com o Departamento do xerife do condado de Osceola,”o casal tinha uma relação de namoro bastante conturbada e Williams tinha uma ordem de restrição para ficar longe da ex-namorada.

Havia muitos sinais de alerta de que Williams poderia ser violento. Ele havia sido preso duas vezes no ano passado, uma vez em uma acusação de perseguição agravada pelo qual Barros foi vítima, e outra por novamente por violar a ordem de restrição.

Os dois tinham um filho, Eli, de um ano. Segundo o Departamento de Polícia de Osceola, Larissa é americana, com familiares originários de Cabo Verde, na África. Aluna veterana da Liberty High School, se formaria em poucas semanas e segundo amigos tinha planos de ir para a Florida State University.

Ela já tinha obtido uma ordem de restrição contra Williams que havia frequentado o mesmo colégio. A ordem expirou em setembro do ano passado e Larissa passou a receber ameaças.

O assassinato-suicídio destaca o problema da violência doméstica, segundo a polícia. O crime passional foi mais um dentre vários que acontecem diariamente. “Este caso é um excelente exemplo, especialmente para os nossos jovens que estão envolvidos em relacionamentos iniciais em sua vida.Namoro, relacionamento abusivo, violência doméstica. Isso é muito real e muito perigoso”, disseram as autoridades.

Com informações do Sun Sentinel

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free