EUA – Homem invade treino de beisebol e atira em deputado na Virgínia

Um homem armado abriu fogo contra parlamentares republicanos durante um treino de beisebol perto de Washington na manhã desta quarta-feira, 14.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o deputado republicano Steve Scalise. O atirador foi preso e levado sob custódia.

Segundo disse o deputado republicano Mo Brooks à CNN, ele viu o suspeito rapidamente, e parece ser um homem branco, “um pouco gordinho”. Broorks afirmou que o colega parece ter sido baleado no quadril e que dois agentes da polícia estão entre os feridos. O serviço médico transportou cinco pessoas até o hospital.

Acredita-se que foi usado um rifle e tenham disparados pelo menos 50 tiros. Um deles atingiu Scalise no quadril e uma outra pessoa foi baleada no peito.

Havia entre 20 e 25 membros do time de beisebol no treino em Alexandria, na Virgínia, quando o homem armado apareceu. O time de beisebol do Congresso treinava para um jogo beneficente marcado para a noite de quinta-feira 15.

O deputado Scalise representou o primeiro distrito do Congresso da Louisiana desde maio de 2008 e é o terceiro membro mais alto da liderança republicana.

O secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, disse que ele e o presidente Donald Trump estão cientes da situação. O presidente Trump pediu que pensamentos e orações sejam destinadas a Scalise.

Policiais continuam no local e o FBI ajuda na investigação.

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Com informações da Reuters.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free