EUA – Fortes chuvas colocam sul da Flórida em estado de alerta

A maior parte do sul da Flórida está sob aviso de inundação até pelo menos 8 p.m. desta quarta-feira, 7. O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de inundação para o nordeste de Broward e sudeste de Palm Beach, programado para permanecer em vigor até às 10:45 da manhã. As observações indicam que tempestades com fortes chuvas continuarão a causar inundações nessas áreas, segundo os meteorologistas.

As inundações também levaram ao cancelamento do acampamento nesta quarta-feira do American Heritage Summer Day, 6200 Linton Blvd., em West Delray.

Inundações fecham o Sawgrass Mills em Sunrise

As fortes chuvas dos últimos dias têm provocado inundações em várias partes do sul da Flórida e prejudicando o funcionamento de atividades normais do comércio, como o Sawgrass Mills em Sunrise, que estará fechado nesta quarta-feira, 7, por causa do clima.

 Autoridades informaram no início da manhã que “devido à inundação da área, a Sawgrass Mills estará fechada. Continuaremos avaliando a situação ao longo do dia”. Na terça-feira, 6, o estacionamento do centro comercial ficou inundado com vários carros que não tinham como sair e precisaram ser rebocados. Muitas estradas próximas ainda estavam cobertas de água nesta quarta-feira.

As fortes chuvas também estão causando atrasos em voos. No Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood, houve pelo menos 85 atrasos e 10 cancelamentos até a manhã desta quarta, segundo as autoridades.

COMPARTILHE

FONTE; GAZETANEWS.COM

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free