EUA – Flórida pode registrar temperatura abaixo dos 50ºF

A poucos dias do início da primavera, uma queda brusca na temperatura vem para lembrar que o inverno ainda não acabou totalmente.

A forte frente fria que tem afetado boa parte do país nos últimos dias, provocando nevasca em alguns estados, tem mudado também o clima da Flórida.

Além do tornado que atingiu o sul do estado na madrugada passada, há previsão de chuvas em áreas dispersas até o meio da semana e queda variada na temperatura.

Segundo a previsão, a temperatura deve chegar a 50° F na noite de quarta-feira, 15, para quinta-feira, 16, cerca de 10° abaixo da média, podendo chegar a 40° F em algumas cidades da central Flórida, considerado o momento de “pico” para o frio.

Na área de Orlando, a temperatura deve chegar a 60° F no meio da semana, com a mínima chegando a 40° F na quinta-feira e subindo na sexta-feira para 70° F.

Parques aquáticos de Orlando fechados

Com a queda da temperatura, alguns parques aquáticos do complexo Walt Disney World e SeaWorld Orlando fecharão nos próximos dias, como o Disney’s Typhoon Lagoon e o Disney’s Blizzard Beach, que estarão fechados nesta quarta e quinta-feira, devendo abrir no horário regular na sexta.

O Aquatica e SeaWorld’s water park, também estarão fechados na quarta-feira e quinta-feira.

Já o parque aquático Legoland Florida será fechado na quarta-feira e quinta-feira e reabrirá no final de semana.

COMPARTILHE

Com informações da WSVN e Orlando Sentinel.

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free