EUA: A “Dama do Teatro” brasileiro em Boston celebra 50anos

Uma das atrizes brasileiras mais respeitadas na comunidade brasileira nos Estados Unidos, Edelz Holz celebra 50 anos e para comemorar esta data marcante, ela encenou a peça “A Flor Cômica”. A Dama do Teatro brasileiro em Boston, como é chamada, após o espetáculo conversou, cumprimentou e ganhou o carinho dos convidados e amigos.

Ela fala que se mudou para os Estados Unidos para fazer cinema e acabou se apegando ao país e se casou. Edelz ressalta que nunca imaginei estar na meia idade e não se sente velha. Ela se qualifica como uma sonhadora e acredita que a vida ainda lhe dará muita alegria como já deu e continua dando em abundância. 

A atriz fala que a vontade atuar surgiu desde que ela nasceu. Seu irmão Gustavo era ator, diretor de teatro, professor, carnavalesco, cantor, um gênio e ela acompanhava o movimento dos ensaios das peças. Ele a colocava de cabide de enfeite nos musicais porque a achava muito estabanada. 

A peça “A Flor Cômica” faz parte de momentos importantes da vida de Edel e a primeira vez que ela interpretou, tinha 30 anos de idade.
Ela ainda cria personagens que se parecem muito com ela, tais como a hipocondríaca (ela tem mania de doença, mas não de remédio. Odeia remédio), a neurótica (tem medo de tudo), a cinquentona.
COMPARTILHE
POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free