EUA – Casal esconde drogas em bebê quando é abordado pela polícia

Califórnia

As autoridades do Condado Hall, na Califórnia, informaram que um casal tentou usar o bebê deles para esconder drogas. Oficiais da Narcótico encontraram metanfetamina e parafernálias de drogas quando pediram para que Russel Passmorem 38, e Megan Stone, 27, encostassem o veículo.

As autoridades disseram que quando os oficiais abordaram o veículo, na Clarks Bridge Road, eles rapidamente colocaram cerca de US $ 20.000 em drogas no colo do bebê de 4 meses de idade. “Megan colocou cerca de 200 gramas de metanfetamina embaladas em oito saquinhos separados, no colo da criança e as cobriu com um cobertor”, disse o tenente Scott Ware. Os investigadores do Corpo de Bombeiros do Condado disseram que o casal também tinha agulhas hipodérmicas e balanças digitais escondidas no saco de fraldas.

O bebê foi levado às pressas para o hospital para ser verificado. “O odor era muito forte, e pelo fato de eu trabalhar investigando o tráfico de drogas por um longo tempo, eu sei que adultos podem sentir dores muito forte na cabeça. Então imagina os riscos que foram colocados a uma criança de quatro meses de idade”, disse o Tenente Ware.

Passmore e Stone estão agora na prisão do condado de Hall. Ambos enfrentam acusações de posse de drogas com intenção de distribuir e crueldade com uma criança. Passmore também enfrentam uma série acusações de violações de trânsito, incluindo oferecer a devida segurança para a criança no veículo.

POSTADO POR: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free