EUA – Brasileiros são detidos por agressão violenta em Boynton Beach

Os brasileiros Herbert Almeida, de 38 anos, e Alessandro Soares, 33, estão presos acusados de bater violentamente em um homem em Boynton Beach, na madrugada de quarta-feira da última semana, de acordo com Palm Beach Sheriff’s Office.

De acordo com relatório da polícia, a vítima tem um relacionamento com a ex-mulher de Almeida e por isso, Herbert, que é de Vilha Velha (ES), já teria feito ameaças de morte ao homem. Uma ordem de restrição judicial foi emitida no início do mês para que ele se mantivesse afastado da ex-mulher.

Herbert tem três filhos com a ex-mulher e estava sondando com os filhos quando o homem estaria em casa.

Na madrugada de quarta-feira, 19, ele e o amigo invadiram a casa da ex-mulher e espancaram o homem com revólver, pé-de-cabra e martelo. A mulher tentou ligar para a polícia, mas Herbert impediu. O homem conseguiu correr para a rua e foi socorrido por um vizinho.

De acordo com as autoridades, um dos suspeitos roubou a carteira Louis Vuitton do homem com cerca de $200 dólares, sua carteira de motorista e um gift card dentro.

Os dois responderão por agressão com arma de fogo, assalto e Herbert está sendo acusado, também, de violação da ordem judicial de distância da ex-mulher. Ambos estão sendo mantidos sem direito à fiança na Cadeia do Condado de Palm Beach.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Com informações do Palm Beach Post.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free