EUA – Brasileiros são acusados de tráfico de imigrantes na Flórida

No final de semana passado, as autoridades de Pompano Beach (Flórida) prenderam três brasileiros sob a acusação de tráfico de imigrantes para os Estados Unidos. Conforme notícias da mídia local, Anna Cecília Ferreira Gonçalves, 39, Eduardo Gomes, 47, e Luciano Pereira Rodrigues, 37, foram detidos no domingo (01).

O trio foi indiciado por tráfico humano e incentivo para a entrada ilegal de imigrantes no país. De acordo com as acusações, eles “encorajaram e induziram” um imigrante a residir ilegalmente nos EUA. Os brasileiros se apresentaram perante um juiz federal em um Tribunal na cidade de Miami (FL), na manhã desta quinta, dia 05, e somente depois é que será determinado se haverá fiança ou não para que eles respondam ao processo em liberdade.

Cecília é bastante conhecida na comunidade brasileira, pois atua na área de atividades sociais e promoções de shows e eventos.

Ela foi colunista de um jornal brasileiro e trabalhava como dançarina e passista. Já Eduardo, mais conhecido por Dudu Gomes, era produtor musical e ator de teatro e televisão. Nas redes sociais, ele se apresentava como paralegal.

  • COM PARTILHE
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free