EUA – Bebê é encontrado com mais de 100 mordidas de rato no Arkansas

Um pai e uma mãe de Magnolia (Arkansas) estão presos depois que um bebê de 15 dias foi encontrado com graves picadas de ratos. No dia 14, um policial foi enviado para o Centro Médico Regional de Magnolia para uma ocorrência de uma criança com mordidas de rato.

A enfermeira do hospital disse ao oficial que o bebê pesava em torno de cinco pounds e tinha sido mordido pelo menos 100 vezes. A criança tinha mordidas nos braços, nas pernas e na face. Havia também uma ferida na testa dela com bastante profunda que o crânio estava visível. Os pais foram identificados como Charles Elliot e Erica Shryock.

Os dois foram levados ao Departamento de Polícia para um interrogatório. A mulher disse aos policiais que ela acordou naquele dia com a criança chorando, por volta das 5:30 a.m. “Achei que fosse fome e ao me levantar para alimentá-la, percebi que ela estava coberta por sangue” disse ressaltando que sabia que havia problemas com roedores na casa, mas não fez nada a respeito.

O pai também disse que ele ouviu a criança chorar por volta das 5:00 e viu pegadas de rato no berço feitas com o sangue da criança.

Ele relatou, ainda, que o casal hesitou levar o bebê ao hospital porque tinham medo da criança ser tirada deles. Elliot também confirmou que sabia dos problemas com ratos na casa. A polícia foi até a residência e encontraram as pegadas de rato feitas por sangue e um armário de madeira com excrementos de ratos.

Um médico do Hospital Infantil do Arkansas disse que a criança tinha produtos ferimentos na pele que serviu de alimento para os ratos. O médico afirmou que era preciso horas para que os ratos deixassem tantos ferimentos e que a criança correu perigo de morte durante os ataques. Os ais foram presos e acusados, em primeiro grau, por colocar em risco a vida e o bem-estar de um menor.

  • COMPARTILHE
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free